Novo Blog

Prosa & Cia na expressão Popular:
Eu - Comigo - Mesmo.
Novo blog, que talvez tenha um pouco ou tenha tudo do antigo Diário.
Cara Nova... Mudanças de Hábitos...
e talvez bem menos posts por tanto
visivelmente on line.
Nada de exclusão e sim continuação daquele
que um dia foi O Blog ou seja (O CARA)  "conceito meu é óbvio"
e tb por Obama qdo refere-se ao Lula. (Ex Presidente no qual mto prezo ) porém
ainda respeitando aqueles que o menosprezam. 
Ok ok... esse assunto não tem nada vê com meu blog, rsrs tenho mania de puxar um assunto que use apenas um termo igual ou parecido com o anterior, coisas minhas, afinal assim é que sou.
 
Então conclusão: Blog em Construção.
 
Ass: Cris D.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi Cris! É você querida????
A Cris de MS???
Se for me mande um alô confirmando!!!
Estou com saudades!
Tentei ver a foto mais de perto, mas não consegui ter certeza de que era vc.
Mas, se não for a Cris que estou pensando, mesmo assim, agradeço de coração o comentário tão carinhoso que deixou no meu blog!!!!
Este blog está ficando lindo de viver!!!!!
Beijão!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

p.s. Se for você mesma Cris, volta lá no blog e participa do sorteio. Sei que esteve ausente por um tempo, mas sempre foi minha amiga e acompanhou o início do meu blog. Tenho seus comentário desde aquela época e adoro sua amizade! Bjs

Thattee disse...

Amiga...quanta saudade!!!
Mas sem lamentações, pois vc voltou e tenho certeza que para novas conquistas.
Sinto falta das conversas, mas como falei anteriormente...cada coisa no seu tempo e ainda bem que ele passou né (lembra rsrsr).
Ja te add no msn da loja pois fico quase o dia todo aqui.

Bom conversaremos melhor por lá...mas não deixarei de passar por aqui.

1 milhão e meio de bjos
e todo sucesso para este novo cantinho.