Cartas para Deus.


Você já agradeceu Deus hoje? Eu vi um filme muito lindo que se chama Cartas para Deus e através dele foi que reconheci que sou melhor escrevendo (expresso bem mais meus sentimentos através da escrita) do que falando. Foi então que resolvi me expressar, após assistí-lo. Claro que ainda ando um pouco lenta com isso, mas achei bem interessante, por que eu sei que estou escrevendo de coração. Esse filme nos mostra como pessoas o quanto somos egoístas, por mais que não percebamos ou queremos admitir isso. E nos fazer aprender um pouco de cada vez. Então quem puder assistir, eu recomendo.

Aproveitando o ensejo, quero agradecer uma pessoa que foi muito bacana comigo num dia de desespero, embora eu tenha feito uma matéria aqui como pedido de socorro. Mas dizer que as palavras proferidas por ela,foram bastante significante pra mim. Me tirando o aperto e me colocando o alívio no core. Obrigada.

Reconhecer nossos erros as vezes nos machucam, nos deixam confusas, a verdade sempre é bem vinda embora seja dura. Creio que muitas pessoas erram, eu por exemplo quando acho que estou no caminho certo, continuo errando, ou limito certos passos simplesmente por puro pré-conceito/ pré julgamento etc. Mas sei que isso é do ser humano e que longe da perfeição ou talvez até nunca existindo essa, a gente está em busca dela. Afinal a esperança é a ultima que morre.

Fim.




 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: